sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resenha: Defiance (Strange Angels #4)

Título: Defiance
Autora: Lili St. Crow
Editora : Razorbill
No Brasil : Editora Rocco
Páginas: 259
Não publicado no Brasil ainda.
Sinopse:

The heart-stopping fourth novel in New York Times bestselling author Lili St. Crow's Strange Angels series.

Now that sixteen-year-old Dru's worst fears have come true and Sergej has kidnapped her best friend Graves, she'll have to go on a suicidal rescue mission to bring him back in one piece.
That is, if she can put all of Christophe's training to good use, defeat her mother's traitor, Anna, once and for all, and manage to survive another day . . .


Spoilers dos livros anteriores !




Antes de tudo, olhe a capa. Fala sério, a Dru parece tão resolvida e segura de si mesma. Até mesmo esperançosa, sabe ? E o nome do livro, "Defiance" (rebeldia, desafio) já diz muito, sim ? Então foi com pensamentos positivos de que esse livro ia ser melhor que os anteriores que eu comecei a ler Defiance. E foi uma surpresa.
  Se você quer saber sobre qual a estória do livro, você pode muito bem ler a sinopse, então meu objetivo com isso aqui é te mostrar as partes positivas e negativas do livro, e a minha conclusão final da coisa toda. Então, lembra quando eu escrevi nas minhas resenhas dos livros anteriores como era muito bagunçado as cenas de ação, e sempre quando havia algo paranormal a descrição era tão pobremente feita que eu ficava totalmente perdida no meio do livro ? Pois é, em Defiance, muitas coisas são explicadas, sobre as habilidades de Dru, sobre o 'toque' ...  E foi ótimo, por que aí eu não estava mais perdida, e podia acompanhar calmamente, sem ter que reler o mesmo parágrafo de novo (isso é uma droga) e só aproveitar a adrenalina das cenas de ação. 
  Quero dizer, o livro já começa numa puta cena de correria, com a Dru numa boate servindo de isca para os vampiros malvados, mostrando o quanto badass ela ainda é. Foi revigorante - sempre soube que a Dru tinha salvação. E é, não vou me segurar e digo logo que eu acho que isso é devido ao fato de Graves ter sido capturado - Dru é muito mais, hum, autônoma sem ele. Mesmo que ela seja muito boba para perceber isso (TEAM CHRISTOPHE ALL AROUND ).E é totalmente desnecessário dizer como o Christophe arrasa. Mesmo quando ele falava ou fazia alguma coisa e eu ficava "Ahhh guri, se situa ¬¬ " logo depois acontecia alguma coisa que explicava ou redimia a atitude dele (pelo menos para mim). Se eu era fã dele antes, depois de Defiance agora eu tenho certeza. De qualquer maneira, como eu disse antes, o livro foi revigorante, menos sentimentalismo chato e mais ação.
  Em partes do livro, Dru realmente se superou e chutou o balde - saiu mandando todo mundo calar a boca e obedecer ela, digna de uma chefe do Conselho. Não vou fingir que não gostei disso; a Dru dando a louca mostrou como ela ainda é uma garota forte e que sabe cuidar de si mesma.
  Porém, o livro ainda não está dançando nas beiradas da perfeição. Teve trechos que, sério mesmo, pareceu que a autora copiou e colou dos livros anteriores, usando as mesmas expressões. Mas o livro estava tão empolgante que nem deu para ficar irritada (muito) com isso. E a Dru ainda fez as burradas dela e bancou a ingênua sonsa, mas de novo, em outros aspectos ela estava tão menos chorona que o que veio foi lucro para personalidade dela.
  E o final ? Uau, o próximo livro promete. Mal posso esperar para lançar logo o próximo ( e último, todos chora) livro da série Strange Angels,  Reckoning .

36 comentários:

viciadasemlivros disse...

Ai, caramba! Eu não tinha vontade NENHUMA de ler essa série! Mas aí li a sinopse e algumas resenhas e agora tô louca pra ler! Vou acabar comprando! (:
Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

Juliana Barth. disse...

Ha, pois é, comigo foi a mesma coisa ! Bate aquela curiosidade danada, aí não tem mais jeito, né ? rs

Catitah disse...

Olá!

Voce sabe um lugar onde eu possa baixar Strange Angels 3 e 4 em portugues?

Porque, aff já procurei por tudo quanto que é lugar e as traduções estão horriveis...

Pode me informar no e-mail
catita_mascarello@hotmail.com

Obrigada!

Ah e seu blog é magnifico!=)
Tem bastante informação.

Amelie Sixten disse...

meu deus (: qndo sai no Brasil? TEAM GRAVES#

Juliana Bartholomei disse...

Ha, ótima pergunta! Para você ter uma ideia, nem o terceiro livro a Novo Século lançou ainda, muito menos o quarto. A lerdeza das editoras às vezes é de matar, né não?

Fernanda Abrusio disse...

OI!

Estou desesperada pelos Livros 3 e 4, mas não os encontro de jeito nenhum na internet, nem a cópia em inglês...
Alguém tem ou sabe onde encontro??

Pode me mandar por email também... Serei eternamente grata!!
fe.abrusio@gmail.com

Pelo que entendi tiraram da internet, mas se alguém tiver a cópia em seus arquivos pessoais, por favor, me mande por email!!

Obrigada!!
Fernanda

alice disse...

Que lindo seu blog!!! *.*

Amo essa serie, estou no 3º livro e louca para ler o quarto e o quinto, vc sabe onde posso encontrar eles, mesmo que em inglês???? Se vc tiver o e-book vc pode me mandar??? Por favor!!!

Meu e-mail é alicelauerrj@hotmail.com

Bjs!! =*

<3

Anônimo disse...

oi, vc tem o quanto livro em português, se tiver mande pro meu email jehlopes@outlook.com , obg! Adorei seu blog, vou passar a ser seguidora *--*

Anônimo disse...

oi, eu já comprei strange angels 03,já li, será q vc pode me mandar o livro 4 em português? Se vc tiver, né, por favor me manda por email:

suelen.ferreira15@hotmail.com

Desde já, obrigada ^^

Bjs...

Giselle Piucco disse...

Eu acompanho a Série e sempre me irrito com a demora de encontrar uma tradução decente deles :( Estou tentando ler o quatro é inglês, mas é muito cansativo.
Você saberia de algum lugar em português? Se não aguardo mais um pouco =D

gisellepiucco@gmail.com

Anônimo disse...

oi se você tiver o 4 dessa serie pode me mandar por favor?
e adorei o deu blog
lilian-c-alves@hotmail.com

Nathália disse...

Opa, será que você pode me mandar o 4 em portuguÊs, por favor?
Quero muito ler.
nathaliacarvalho510@gmail.com
Obrigada desde já!

Tainara Silva disse...

PELO AMOR DE DEUS fala pra mi com quem ela fica no final.tailanarocha@hotmail.com e si vc tiver 4 manda tambem obrigada desde já ;)

Anônimo disse...

oi amei o seu blog
você tem o desafio livro 4 dessa serie? se tiver me manda por favor?
lilian-c-alves@hotmal.com
obrigada

Anônimo disse...

Oi... Ja procurei em tudo quanto lugar, e não consigo encontrar o quarto livro.. Nem pra comprar (em inglês) nem para baixar. Você tem o quarto livro? Pode me passar por e-mail, por favor?
amandaandrades@hotmail.com

Alexia Michely disse...

vc tem o 4 livro pode me passar por email por favor?
alexiamichely2014@gmail.com

Anônimo disse...

Adoro essa serie, estou louca para ler o quarto e o quinto, vc sabe onde posso encontrar eles em português???? Se vc tiver o e-book vc pode me mandar??? Por favor!!!
doloresmartins13@hotmail.com

MAGDA COSTA DA SILVA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAGDA COSTA DA SILVA disse...

oi tudo bem Ju, eu gostei de todos apesar de achar um pouco confuso algumas partes , mas da pra ler kkkk agora deusdoceu qdo será laçado os dois últimos no Brasi? vc tem a tradução do 4 e do 5 se tiver me anda por e-mail por favor se tiver só o 4 já ta valendo. agora eu gosto do Graves e tals mas sei la´sou mais o Cris tenho minhas desconfianças pelo que vc escreveu que ela fica com o Cris no final ela verá que o Graves é mais o amigão-irmão dela e verá no Cris aquilo que ela realmente busca será que estou enganada kkkk agora faço das palavras das colegas acima as minhas aiiiii manda pra mim tbem com quem ela fica se não vou ter um treco kkkk ;) e vc sabe qdo será lançado no brail o 4? bjooooooos meu e-mail magdagui2009@hotmail.com

Andressa Ribeiro disse...

Oi gostei muito do Blog e já estou seguindo!!! Comprei os três primeiros livros da série e gostaria de terminar, como a editora aqui esta demorando um século para terminar a publicação dos outros dois livros, vc sabe onde posso encontrar eles? Se vc tiver o e-book vc pode me mandar? Obrigada e parabéns pelo blog!!!
dessa.ribeiro@hotmail.com

ben10 disse...

Ola, tudo bem?! adorei seu blog. Parabéns, você tem uma otima escrita e temos alguma opiniões similares sobre alguns livros.
Depois de ler a sua resenha sobre o livro 4 fiquei louca para ler. você teria ou sabe aonde posso baixar os livros 4 e 5 em português? pois procuro e não acho!
caso saiba me mande um e-mail. nicolejlocks@gmail.com

bjos e obrigada.

D disse...

Eeei, tudo bom?? To lendo o terceiro livro dessa serie e a adoro, vc não tem o quarto livro da serie pf???? Se vc tiver vc me manda? Se tiver o quinto Tbm, e quiser me mandar não vou reclamar hahaha!! Brigada viu??

Débora Nascimento disse...

Eeei, tudo bom?? To lendo o terceiro livro dessa serie e a adoro, vc não tem o quarto livro da serie pf???? Se vc tiver vc me manda? Se tiver o quinto Tbm, e quiser me mandar não vou reclamar hahaha!! Brigada viu?? debora_dsn2@hotmail.com

janinha disse...

Se alguem tiver o livro 4 eu agradeço. ..me enviem....janedebarros@ig.com.br

Anônimo disse...

Fe vc.tem o 4 e o 5 me manda vitoriaries@hotmail.com obr!!

lilian disse...

oi vc tem o 4 (Strange Angels 4)já procurei mas a tradução e péssima, se tiver pode me mandar? adoro o seu blog e muito obrigada
lilian-c-alves@hotmail.com

Laissa disse...

Olá tudo bem?
adorei o blog,e também a resenha!!!
Se alguem tiver o livro 04, por favor me envieem, estou loouca pra ler este livro, outra pergunta algúem ja sabe com que nossa querida Dru, vai ficar??
meu e-mail galera: surper_lala@hotmail.com

Bruna Gomide disse...

eu tenho o quarto livro mas não esta revisado , a tradução nao esta tão ruim , entou tentando revisar ele mas preciso de ajuda , tbm estou procurando o quinto livro se voc me mandar eu ficaria muito grata , quem quiser o 4 livro me mande um email bruna.gomide@hotmail.com LEMBRANDO! EELE NAO ESTA REVISADO!

La Volpe disse...

GENTE! AQUI! ALGUÉM??? Alguma alma caridosa poderia me dizer, onde eu posso achar o livro traduzido, por favor? Ou me enviar por email?
kat.v.dias@hotmail.com

Anônimo disse...

olá eu demorei para começar a ler a série, porém estou procurando o livro 4 e não acho em lugar nenhum você saberia ou teria ele em português? se tiver poderia me enviar ? Karicalan@hotmail.com

grata

Anônimo disse...

oi, adoro essa série, mas não acho o livro 4 em lugar nenhum se souber de algum lugar que tenha ou se tivesse ele em poderia me mandar? cal_reys@hotmail.com.... Adoro seu blog e as resenhas, comecei a ler varios livros por causa delas

obrigada :D

Thalia Amaral disse...

Eu amo essa série, mais não acho o quarto e quinto livro, se tiver eles em português me manda?
LucyFintery@gmail.com
Obrigada :)

marcelly almeida disse...

Amei seu blog e concordo em tudo a Dru chorona irrita demais!! Mais olha eu quero o 4 e5 se tiver ou puder me mandar o site vou ser extremamente grata acabei de ler o 3 e estou super curioso como team Christophe Jah que ele é sensacional e no 4 parece que vai aparecer mais ele então por favor se puder me mande!!
Email: marcellyalmeida16@Gmaicom
Ou
Loirinha_10@hotmail.com

Amei seu blog ta nos meu favoritos!!

Beijos

Sofia Brugnara disse...

Oi ! Eu amei sua resenha e achei muito legal o seu blog .se vc pudesse me mandar o4 livro ou até me informar onde posso localiza-lo em português para ler ficarei muito agradecida . Meu email è sofia.bcm@hotmail.com

Caroline Albuquerque disse...

PELO AMOR DE DEUSSSSS!!! PRECISO do 4º e 5º livros traduzidosss tô pra morrer de ansiedade para continuar a acompanhar a história, acho que vou surtar se não conseguir....
Se alguem tiver como enviar por favor o email eh krolinda@hotmail.com

Ana Carollyna II disse...

preciso do vol 4!! esotu louca pra ler!!
pode me mandar por email,por favor?
ana.carolina1923@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...